Publicado por: Cris | 09/06/2010

Ideias para o Dia dos Namorados

OI Pessoas Queridas!!!!

Como vão vcs??? Eu ando ansiosa, feliz e morrendo de frio. Sou muuuito friorenta. Daquelas que sofrem de dor nos ossos (e mal consegue ficar muito tempo diante do pc rsrs). E daquelas que anda de toca, luvas e cachecol quando só se vê crianças assim nas ruas. Minha sorte é que meu cobertor de orelha é bem quentinho, diferente de mim que ando toda gelada haha. E por falar em cobertor de orelhas, como andam os preparativos para o Dia dos Namorados???

Achei umas coisinhas pra aguçar a criatividade de vcs….

Tem blog gringo que disponibiliza cartão, Menu e cartãozinho do tipo 10 coisas que eu amo em vc, tudo com uma mesma identidade visual:

No mesmo blog tem um mini banner apaixonante pra vc usar na decoração:

O Blog De Coração tem o passo a passo de um presente bem diferente:

“luz da minha vida”

Tem cartão fofo pra todas as formas de amor:

Tem o Rock Candy:

Entrando na onda dos cupcakes:

E tem a cúpula criada pelo Wagner Campelo lá no blog da Bonfa:

Responses

  1. Muita criatividade! Passa o site do cartão grindo e do casalzinho no cartão!
    Ah, seu blog é muito show! Acompanho sempre que posso.

    • Oi Joyce!

      Obrigada pelo carinho, viu. Todas as imagens estão com link, é só clicar nelas.

      bjs

  2. Amei, as idéias!!!

  3. Tá precisando dá uma atualizada aí hein!! Abraços


Deixe um comentário

Categorias

