Publicado por: Cris | 24/04/2010

Ando bordando…

Há algum tempo atrás achei o gráfico em ponto cruz de um casal que me chamou a atenção. Isso porque era o gráfico de um emoticon que foi o primeiro beijo que o Lu me mandou. E eu arquivei nas imagens do pc pra fazer um dia e por na nossa futura casa.

Pois bem, mamis viu e pediu pra eu bordar pra ela, já que embora ela tenha me ensinado a fazer ponto cruz não tem mais paciência para ele. E anda se embrenhando por outros tipos de artesanato que depois vou mostrar aqui, porque ela faz coisas lindas.

Levei uma semana pra bordar, ela mandou emoldurar e o resultado é esse:

O gráfico eu pequei aqui.

E como ponto cruz resolveu despertar pra valer em mim, agora ando bordando pra uma almofada que quero por na nossa cama.

O risco original é da  inglesa Emily Peacock e é de gobelin . O kit com gráfico, tecido, agulhas e linhas é vendido na Etsy por 125 dólares. E é possível também desembolsar 980 reais e comprar a almofada prontinha na loja da Doris. Como eu não tô podendo desembolsar nenhum dos dois valores, coloquei as mãos na massa. Tô bordando em uma etamine amarela que tava guardada há muuuito tempo e depois vou forrar com um tecido, ainda não decidi qual.

Tá dando um trabalhão porque não achei os gráficos pra baixar de jeito nenhum e o que consegui foi a foto delas prontas. Então, basicamente, conto com a ajuda crucial do zoom. rsrs.

Quando eu acabar, mostro como ficou.

Responses

  1. Olá!
    Vim lhe convidar para conhecermeu blog e participar do SORTEIO de aniversário.
    O prêmio é um adesivo decorativo da I-Stick – lindo de viver!
    Inscrições até 27/04.
    Um abraço,
    Maura
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/04/sorteio-adesivo-decorativo-i-stick.html
    coisasdamaura@terra.com.br

  2. Muito lindo, amei! Faz pra vender? Como não tenho tempo e nem afinidade com as agulhas rsrs, achar quem faz e vende é a solução. Abraçoss

  3. Oi Gleiziane!

    Pretendo fazer pra vender sim, mas não por enquanto. Aviso por aqui quando for começar a produzir pra isso.

    bj

  4. Que bom! Avise mesmo… Abraços

  5. Olá Cris como vai… andando na net vi essa postagem sua e fiquei muito emocionada e feliz em ver esse quadro… foi eu que fiz esse gráfico faz alguns anos atrás quando ainda tinha outros 2 blogs, fiquei muito feliz em ver seu quadro e seus trabalhos são de ótimo gosto e muito caprichoso.
    Parabéns pelo seu blog amei.
    Bjão Josi


Deixe um comentário

Categorias

