Publicado por: Cris | 21/01/2010

Loja dos tesouros

Sim, eu amo de paixão a Imaginarium (que está com ofertas até o dia 26). Mas não é dela que estou falando. Acho que muitos de nós temos uma loja daquelas que vendem produtos a 1,99 ou a partir de 1,99 em que sempre damos uma passadinha e que normalmente tem alguma coisa que a gente acaba levando pra casa. A loja que é assim pra mim é a Gujoreba. E eu já falei de alguns achados de lá por aqui.

Passei por lá na semana passada e olha o resultado:

Kit de corações = R$9,90

Caixa estampada = R$12,90

descanso de panela Coração = R$2,90

Puxa-saco ou Porta papel higiênico = R$8,90

Organizador gavetas = R$7,00

E esse eu achei fofo, mas não trouxe:

USB Ratinho = R$14,90

Como diz o Lu, eu e essa Jurubeba somos um caso sério… rsrs

Deixe um comentário

Categorias

