Publicado por: Cris | 21/01/2010

A razão do meu sumiço…

Oi Gente!!!

Dei uma sumidinha,  né! Mas foi por uma  causa nobre…

Semana passada fiquei por conta de aproveitar o tempo livre pra tentar encontrar alguma oferta e comprar o nosso colchão. E  consegui!!!

Depois,  vi numa banca uns gráficos muito fofos pra pano de prato que cismei de bordar. Como não achei eles na net, comprei a revista e venho aproveitando o tempo livre pra fazer ponto cruz.

Por enquanto, só fiz a Amora Linda (que todo mundo pensa que é uva rsrs). E não estou usando exatamente as cores solicitadas no gráfico pq estou tentando dar cabo nas cores que tenho por aqui. Mesmo assim, peguei cores  bem próximas das que estão nas instruções:

Tentei tirar fotos dos gráficos pra por aqui pra vcs,  mas ficaram muito ruins. Não dá pra contar os pontos. Mais tarde, vou pedir ajuda pro Lu. Ele é melhor com fotos do que eu. E se ficar bom, coloco os gráficos aqui.

Responses

  1. Amei ter achado algo sobre a moranguinho new e sua tur ma vc m salvou…bjs

  2. Achei lindo esses novos graficos da moanguinho,quero ver os outros devem também estar muito bonitos ,põe logo pra gente poder pegar… bjs parabens.


Deixe um comentário

Categorias

