Publicado por: Cris | 13/01/2010

Delicadeza e simplicidade

Acho que ainda não comentei por aqui que os nossos planos de casamento mudaram. Pois é, o que aconteceria no ano que vem, com igreja, festa e tudo mais acontecerá este ano com o Casamento no Civil e um almoço na casa da Vó.

Tudo mudou pq meus pais ofereceram um cantinho pra gente morar, mas eu não quero me mudar sem casar. Menos tempo = menos dinheiro.

E outro dia assisti ao filme Julie e Julia que achei até bonitinho, mas pelos comentários por aí esperava mais. O filme valeu mais foi pela inspiração de vestido. Como vou me casar só no civil estou tentando achar um vestido simples, delicado, elegante e belo. E considero o vestido de uma das cenas do filme tudo isso:

Deixe um comentário

Categorias

