Publicado por: Cris | 08/01/2010

Um ano cinematográfico pra todo mundo!!!

O último filme que vi no cinema o ano passado foi Avatar. Vi em 3D de tanto ouvir falarem que valia a pena assisti-lo assim. E não me arrependi. Espetacular!

E aí, vcs já repararam na quantidade de filmes badalados que vão estrear este ano??

Eu bem que ia amar que por aqui a estréia de Alice tb fosse em março…

E quem ainda não ouviu falar de Precious (trailler abaixo) dá uma passada por aqui. Quero muito ver e a julgar pelos meus olhos diante do trailler vou ter que levar uns lencinhos pro cinema.

– 1ª princesa Disney em 3D: Rapunzel

Vai ser o ano do escurinho… E haja pipoca!!!

Tem mais, só que minha memória deu bziu. Quando eu lembrar eu posto.

Responses

  1. Estou doida pra ver Alice XDDD

  2. Nem me fale, Jackie!!!

    bjos


Deixe um comentário

Categorias

