Publicado por: Cris | 08/01/2010

Tempo de aproveitar as ofertas III

No final do post anterior falei que a MMartan está com ofertas. E eu bem tentei, contudo não pude resistir a uma forte atração que se deu entre mim e um edredon de solteiro de lá. Sim, eu fazendo enxoval pra casar, cismei com o  de solteiro. Minha mãe puxou minha orelha, o Lu também. Só que de nada adiantou. Comprei! E  vou usar o Mon Petit (apelidei assim pq o nome dele  Petit Girl)  pros dias frios diante da tv ou pra me enrolar quando estiver no pc. Viram, já arrumei utilidades rsrs . Se bem que como ele não é muito pequeno dá pra cobrir eu e o Lu tb…

De 158 por 99.

E quem também se apaixonou corre pq ele está acabando rapidinho. No site não tem mais. Eu fui à MMartan do Ponteio pq ela abriu recentemente e achei que ia ser mais fácil de achar por lá. Que nada! Dei foi sorte,  pq era o último.

Ainda tem um pouco do mesmo modelo como capa de edredon, que é quase igual ao edredon com a diferença de que ao invés de ser costurada nas beiradas, ela é abotoada. Assim vc pode usá-la no edredon que quiser. O preço também é um pouco diferente: 144.

E já que consegui arrastar o Lu, compramos tb um de casal:

De 198 por 119,40.

Quem estiver em BH e for à uma das lojas por aqui, super recomendo a do Ponteio. Excelente atendimento e gerente (Rui).

Deixe um comentário

Categorias

