Publicado por: Cris | 08/01/2010

É teatro pra todo lado

Outra promoção que está na cidade, mas dessa vez cultural é a 36ª campanha de popularização do teatro.

Preço camarada + férias + pessoas queridas + bons espetáculos = irresistível

Eu costumo ir, e reparando percebi que  até hj só vi comédias. Todas ótimas por sinal: 10 maneiras incríveis de destruir seu casamento;  Sou pequena mas não sou pedaço…; Camas redondas casais quadrados; Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso.

Quero (preciso) ver:

– Acredite, um espírito baixou em mim => E eu não acredito que ainda não vi!

– Sem pensar duas vezes! => Curiosa pra ver Caju e Totonho num novo espetáculo

– Os infiéis => Adoro comédias sobre relacionamento amoroso

Site Oficial

Sinopses

Responses

  1. Se eu te falar vc não acredita!! Fui poucas vezes no Teatro na epoca da campanha de popularização.
    Beijos adora visitar seu blog!! Depois aproveita apra visitar o blog do bairro:

    • Oi Rafa!!!!
      Que bom te ver por aqui… Saudades!
      Um ano lindo pra vc, viu!!!


Deixe um comentário

Categorias

