Publicado por: Cris | 18/12/2009

Compras de Natal no 5ª Avenida

De manhã não deu pra eu terminar de falar dos achados….

Adoro andar pelo shopping 5ª Avenida, na Savassi, porque ele tem um monte de lojas cheias de fofuras e presentes diferentes. Por lá eu encontrei o seguinte:

Não pude resistir a essa delícia: cupcake em porcelana da Hadar. R$24,90.

Tive que raptar essa imagem no blog Garota Estúpida pq minha pilha acabou… Mas, essas outras delícias, que na verdade são bloquinhos de anotação, tem lá na Belatriz.

Dos que imitam biscoitos tem só o que tem escrito “Biscoitos Dolce” e é o de tom mais escuro da foto. Tem ele com cheiro de morango(que eu comprei), chocolate e baunilha.  R$14,90

E dos super coloridos tem Laranja, Morando e Limão. Todos com o cheiro da respectiva fruta. R$8,90

Uma loja super cheirosa que tb tem por lá é a Ducha. Os sabonetes são divinos e não deixam nenhum banheiro ficar com odor desagradável.

E um charme a parte são os kit que podem ser montados na loja, como esses com mini-sabonetes + mini-lixas de unha para a bolsa= R$10,00.

Sim, minha coleção de Momiji´s cresceu desde que falei sobre elas por aqui. Continuam embaladas porque só vão decorar a nova casa. Fui encontrando os modelos que eu queria aos poucos por aí (ainda falta um), mas o lugar em que os encontrei mais baratos tb está no 5ª Avenida: loja Bazzar, R$18,00.

E já que estou falando de Momiji´s, não posso deixar de mostrar a que ganhei do Lu, de aniversário no mês passado. Ela e os adesivos em latas fofas atravessaram o oceano Atlântico para estar aqui. Ela foi projetada pela Adolie Day (que eu amo), é azul (cor favorita) e é linda:

Deixe um comentário

Categorias

