Publicado por: Cris | 05/12/2009

Show do Oswaldo…. Lindo!!!!

Oi gente!

Só agora percebi que não postei nadica de nada em novembro. O tempo está voando mesmo….

E já que meu último post acá foi no dia das Bruxas e eu tinha colocado o Rap da Bruxa do Oswaldo nele, tenho que comentar que no dia 6 fui ao show dele no Chevrolet. Ganhei ingressos no Almanaque Brasil, da Inconfidência. Rádio que vale a pena sintonizar pq só toca música brazuca de qualidade e dá dicas culturais do que está acontecendo em BH.

O show foi lindo e emocionante. É, eu sou muuuiiito fã e minha opinião é tendenciosa, mas o Lu foi comigo e ele nem sabia música nenhuma, nem escuta o Oswaldo e concordou comigo.

E já que o fim de Ano chegou, é tempo de reflexões e coisa e tal, deixo vcs com A lista:

Deixe um comentário

Categorias

