Publicado por: Cris | 05/12/2009

Abra o olho no Cinemark!!!

Eu pretendo enfeitar nossas estantes com dvds com coisas relacionadas à filmes . Por isso, fico de olho no site do Cinemark pra ver o que estão oferecendo junto com os combos de pipoca. Não que eu vá comprar os combos,  pra mim costuma ser desperdício. O filme começa e eu esqueço de comer rsrs. Mas os produtos oferecidos junto com eles podem ser comprados separadamente. Só que quem gosta de levar os mimos tem que ficar muuuiiito esperto.

Vi bem antes da estréia que ia ter o copo do “Lua Nova” com um combo de pipoca+ refri + chocolate = caríssimo. E que ele podia ser vendido separadamente por 3 reais. Fui pra fila da pipoca no dia 14, no BH Shopping,  pra procurar por ele, pq achei que depois da estréia do filme ia ficar difícil. Mass o atendente me disse que não podi vender o copo separadamente. E eu retruquei  “Como assim??? No site do Cinemark está que pode!!! Quero falar com o gerente!”

Gerente veio, sumiu lá pra dentro pra olhar o site e confirmar a informação. Voltou e mandou me venderem o copo e por 2 reais pra compensar. Comprei o meu e minha amiga aproveitou pra comprar tb. E outras pessoas na fila acabaram querendo só ele tb.

Pouco depois, a irmã do Lu pediu pra eu comprar um pra ela quando fosse assistir ao filme, no dia 22. Voltei pra fila e meu queixo quase caiu. O copo tinha subido pra R$10,00!!!! E me disseram que era o preço no site. Cheguei em casa, eEntrei no site do Cinemark pra ver e era verdade e era mesmo. Eles tinham mudado o preço do copo.

Na quinta feira passada aconteceu um evento parecido. No começo da semana, entrei no site e vi que tinha uma necessaire do filme “A Princesa e o Sapo”, que nem estreou ainda,  que podia ser vendida separadamente do combo por R$5,00. E uma lata natalina de MeM`s por R$10,00. Fui pro Cinemark do Pátio Savassi e os produtos ainda não estavam expostos. Mas como fui atendida direto pelo gerente, ele sabia o que eu queria. Só que também quis me empurrar a necessaire por R$10,00. Eu, de novo,   “Não senhor! No site está 5!!!”. Ele me vendeu por R$5,00 porque não tinha jeito.

Só que agora já mudaram o preço da necessaire no site pra R$10,00. Por isso digo a vcs:  tem que ficar superhipermega atento ao site pra não ter que pagar mais caro pelo que quer.

Comprei duas porque vou colocar coisas dentro e presentear duas princesas no Natal.

Eu esperava uma “latinha” mesmo, mas ela é  grande e muito fofa… Tanbém é uma opção de presente de Natal. É só rechear com MeM`s mesmo se for pra um fã, um panetone ou sei lá mais o que. Ou então a lata mesmo, se for pra alguém que sempre encontra utilidade pras latas que tem e adora uma, tipo eu…  

 

Deixe um comentário

Categorias

