Publicado por: Cris | 28/10/2009

Uma embalagem na mão e uma ideia na cabeça

Mamis estava com uma embalagem de requeijão vazia dando sopa na cozinha….

requeijao cotoches

Eu, claro, catei ela. Adesivos redondinhos e 5 min. depois ela ficou assim:

embalagem requeijão

20091012 014

Não decorei as laterais, por enquanto vou ficar com ela assim.

Gostei do resultado.

Há um tempinho tô juntando garrafa de pet pra fazer 2 puffs pra levar pra minha futura casa. Mas por enquanto tenho o suficiente para um terço de um só… Vai demorar um cadinho. E para decorar os dois, contarei com mamis e com vó Helena.  Mamis pro de pano e vó Helena pro de crochê.

Ideias, ideias…

puf de retalhos

puf de pano

puff de patchwork1

Meu preferido de pano:
puff de retalhos 1

puff crochê


puff de crochê 1

puff de crochê 2

puff de crochê 3

Acho todos de crochê tão lindos que ainda não sei de qual gosto mais.

Só sei que adoro ter uma embalagem na mão e a imaginação a postos….

Deixe um comentário

Categorias

