Publicado por: Cris | 27/10/2009

Cheiro Booomm!!!!

Na  mesma semana em que fui conhecer a linha FUN do Boticário, acabei passando por uma loja que eu já tinha visto na net e que agora está por aqui. É a Empório Body Store.

Confesso que não tinha coragem de comprar pela net, apesar de achar tudo lindo, porque os preços não são lá muito camaradas pra sair experimentando assim . Mas me apaixonei por eles ao conhecê-los pessoalmente.

No dia em que passei por lá a vendedora passou um pouquinho do creme Lolita na minha pele pra eu sentir (era de manhãzinha) e mesmo no fim do dia (lá pelas 20hs) quando cheguei em casa meu braço ainda estava cheiroso. E eu, louca por cheiro bom, passei o dia inteiro cheirando meu braço rsrsr.

Não comprei nada ainda, porque recentemente fiz compras de cremes, óleos e sabonetes. Mas assim que meu estoque estiver acabando vou correr pra lá. E fica a dica pra quem também não resiste a um cheirinho bom e quem sabe, para as compras de Natal.

Eu ainda dei sorte, porque a loja tinha aberto há poucos dias mesmo e ganhei um sabonetinho booommm!

Emporio Body Store

Empório em BH:

Rua Antônio de Albuquerque, 490 – loja 08, Savassi

Fica do outro lado do McDonald´s da Savassi, na esquina da rua sem saída.

Empório em outras localidades: aqui

Deixe um comentário

Categorias

