Publicado por: Cris | 14/10/2009

Meu encontro com a Mary Múúú

Boticário Milk

No dia 5 mesmo fui conhecer a nova linha Fun do Boticário (já falei dela aqui). E fui meio numa onda “Os delírios de consumo de Beck Bloom”, querendo levar tudo pra casa.

Mas fiquei bem desapontada….  O kit de maquiagem, que diziam de mimi ter só a  máscara, na verdade tem tudo em versão mini. Pra mim, dois dos produtos tem cheiro de leite azedo, mas não vou dizer quais, pois cheiro é uma coisa bastante pessoal. Então, tem que ir lá pra colocar “o cheirador”  em ação e tirar as próprias conclusões.

Pensando na relação custo benefício:

* os kits com 2 sabonetes até são gostosinhos,  mas nada irresistível. E por menos do que R$22,90 é possível comprar uma caixa com 4 sabonetes deliciosos da Natura.

* O esfoliante custa R$32,90, mas lá mesmo, no Boticário, tem um excelente que custa R$25,90. É o de acaí, da linha Nativa Spa.

* As meias de dedinho de lá custam R$16,90 e na Planeta dos Macacos tinha uma por R$14,90 mais fofinha e colorida do que ela.

* E eu fujo de chaveiros de pelúcia branco pq eles ficam feios rapidinho, ainda mais custando R$ 23,90.

Trouxe pra casa o Leite corporal laka e o de creme de leite. E tb o creme hidratante para banho de iogurte natural, que já usei, mas o cheiro não dura muito na pele da gente. Quanto aos acessórios, trouxe a caneca, pq queria muito uma gordinha e de vaquinha que nem ela pra colocar violetas na minha futura cozinha e a nécessaire que é grandinha e tem um bom tamanho pra quem carrega um monte de cremes, que nem eu, em qualquer fim de semana fora de casa.

Pra quem quer se divertir com a Mary Múúú, no site do Boticário vc pode enfeitar a sua e salvar como papel de parede. É a Mary Múúú Parade. Diversão pra quem é das Muuu!!!!

Ah, por falar em Dasmuuu, a loja Casa Malhada deixou de ser Malhada pra se tornar uma loja de roupas comuns. Decepcionante!!!!

E a vaquinha da foto não é do Boticário, ela é uma da coleção de pelúcia da Parmalat (que a gente tinha que juntar códigos de barra + dinheiro pra trocar). Lembram disso? Ou seja, ela já está comigo há muito tempo. rsrs

Responses

  1. Oiee!!!
    Olha só eu de novo ne!?
    Alias eu ainda não te agradeci pelo mimo que me mandou, eu ameiii é a coisa mais lindaaa e o melhor, é de vaquinhaaa!!!! hehehe
    Então eu ainda não vi os produtos do boticario pessoalmente, mas eu ganhei o estojinho de maquiagem onde tudo eh miniatura, o que eu mais gostei foi a bolsinha, muuito fofaa!! sem dúvidas a minha cara… Vou la depois pra conhecer os outros produtos..
    Abraçoss!!

    • Oi Deborah!!!
      Que bom que vc recebeu. Logo depois que coloquei no correio, veio a greve. E eu fiquei sem ter certeza se vc tinha recebido e sem graça de perguntar….
      Vai sim cheretar os produtos, tem alguns que já até acabaram nas lojas.

      bjos

  2. recebi as coisinhas do sorteio!!! amei! eu vou mandar foto, só nao mandei ainda pq minha cam quebrou =/.
    To sorteando um esmalte aquele Jade taoo falado nos blogs por ai, passa lá e se inscreve!!!
    montei a bonequinha ficou taooo linda!
    Affe me decepcionei com a linha do boticario tbem! nao gostei muito!

    beijooo ate breve

    • Oi Fernanda!!!!

      Que bom que vc já recebeu. Não se preocupe, quando der vc manda a foto.
      Eu vi o esmalte no seu blog, muito bonito, mas eu só uso renda e cores fraquinhas rsrs. Mas add o blog nos meus favoritos, quem sabe na próxima.

      bjos

  3. Oi..
    sério eu axeei mó cute o estojinhu d makiagem
    a bolsinha nao da pra vivr seem msm né
    😉
    boom eu ameei a linha só axei os produts
    mto caroos; + fora isso o boticário arrasou !

    bjo :*
    Gabi *–*

  4. Oi Gabi!!!

    Eu adoro os produtos do Boticário e fiquei super feliz com o lançamento da linha de vaquinha. Mas, realmente, eu esperava mais. E concordo quanto aos preços abusivos.

    bjos


Deixe um comentário

Categorias

