Publicado por: Cris | 21/08/2009

Tô aqui de novo!!!

OI Gente!!!!

Sumi um bocado dessa vez né! Bem, viajei a trabalho para Fortaleza e voltei com uma série de tarefas a realizar… Além das já tradicionais do meu dia-a-dia. Quando voltei fiquei muito mal de gripe (achei até que fosse a famosa e assustadora). E a gripe só atrasou ainda mais minha vida.
Agradeço as visitas que continuaram a acontecer mesmo assim. E também aos links que começaram a surgir para o Sim por aí. É muuuito bom estar de volta!!!!
Falando um pouco da minha viagem, estava louca pra conhecer o planetário de Fortaleza. Mas não deu tempo… Só conheci a Feira da Beira-Mar pq era bem perto do hotel em que eu estava. Meu consolo quanto ao planetário é que logo, logo teremos um em BH, na Praça da Liberdade. Mas olha só o que ganhei por lá. Foi presente de um grupo de educadoras.

santo antônio

Ainda bem que não precisarei fazê-lo  sofrer pra eu poder casar hahaha!!!


Deixe uma resposta

Categorias

