Publicado por: Cris | 21/08/2009

Amo muito tudo isso!

Bem, vcs já sabem que  sou colecionadora de marcadores de páginas.  E que adoro os que têm formatos diferentes. Pois bem, falando no assunto, quem passar pelo McDonald´s e tb curtir marcadores, não deixe de pegar o Ronald no caixa. O boneco de papel serve tanto para decorar quanto como marcador.

marcador mc (2)marcador mcmarcador mc (1)

Outra coisinha que tem por lá e pode ser útil para as bolsas femininas é o brinquedo do MCLanche:

mclanche

Cada caixinha dessas contém cards, pra brincar de trocar de roupas,  com uma das personagens das Meninas Super Poderosas crescidinhas. Retirando os cards das caixinhas vc tem isso:

mc lanche

Um porta-trecos que pode ir para a bolsa: com absorventes, remédios, batons, etc. E não abre sozinho esparramando tudo. Ou pode ajudar a organizar miudezas em casa mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: