Publicado por: Cris | 15/07/2009

Realmente Sabida das Coisas…

Em minhas pesquisas por lembrancinhas, me deparei, há já um tempinho, com a Sabida das Coisas – Arte Corporativa. E sempre entro no blog pra ver o que estão inventando. Outro dia, vi este texto acompanhando as fotos de uma lembrancinha para um chá de panela: “Dúvido que sua convidada falte na sua festa e deixe de ganhar essa lembrancinha!! Rsrs”. E pensei comigo, eu tb…

A lembrancinha em questão:

sabida 1

sabida das coisas

Outra fofura de lá, uma lembrancinha para um Noivado:

noivado Sabida das coisas

Responses

  1. adorei essas lembrancinhas, ams so achei o blog da Sabida das coisas. Vc poderia me passar o site, por favor.
    obrigada
    Eliana

  2. Amei as lembrancinhas… São lindas!!!!

  3. Oi Eliana!

    Eu tb só conheço o blog.

    bjo


Deixe um comentário

Categorias

