Publicado por: Cris | 15/07/2009

Das muuuu!!!!!

Acho que mencionei aqui, uma vez, que simplesmente adoro vaquinhas!!! E como fã de vaquinhas, tinha que deixar registrada uma dica para outras fãs e que morem em BH.

Bem, a promo já está rolando há um tempinho, mas como não tem data marcada pra acabar, deixo aqui pra quem ainda não viu… A loja Casa Malhada ( Antônio de Albuquerque, 120, fone 3234-5862) está com liquidação de 50% em todo o estoque.

As peças vendidas na loja são da marca Dasmuuu e são de fazer qualquer fã de vaquinhas ficar louquinha….

Olha só o provador:

dasmuuu 001

Bolsa:

dasmuuu 002

Vestido:

dasmuuu 003

Pros bebês:

dasmuuu 004As blusinhas estão R$14,00 e tem pra menino tb…

dasmuuu 008

Pras crianças:

dasmuuu 009

Infelizmente, as meias, sapatilhas e chinelos já não têm mais numeração adulta. As meias estão 6, 7 reais e os chinelos (se ainda tiver) R$14,00.

Pra nós:

dasmuuu 005

dasmuuu 006

dasmuuu 007

dasmuuu 011

dasmuuu 010

dasmuuu 014Bata = R$33,00

Baby Look = R$21,00

Moleton = R$49,00

E tem a Ariane, super fofa, pra atender a gente:

dasmuuu 021

Acho  lindas as ilustrações e os nomes que são inventados para as vaquinhas; a maioria brincando com o none vaca em inglês, cow: Cowminha, Cowfusa, Cowpanheira, Cowgelada e por aí vai. E meu guarda-roupas vai ficando, cada vez mais, das Muuu!!!

Responses

  1. Nossaaaa!!!! Eu sou apaixonada por vaquinhas, tenho um monte delas aqui em casa, mas nunca vi roupas, bolsas e moletons… Nossa estou apaixonadaaaa!!! Mas estou tão longee, moro em Goiania – GO, não tem como comprar pela net não??? Será que eles participam de eventos como a Semana da veterinária aqui????? Ai queroo muito essas vaquinhaassssssssss!!!!!!

    • Oi Deborah!

      Eu até evito de ir à loja às vezes, quando a grana tá curta, pq se eu for com certeza vou sair de mãos cheias. Tb não resisto a elas… rsrsrs.
      Bem, a loja está com um site em construção. Mas ele está demorando pra ficar pronto: http://www.dasmuuu.com.br/ já participaram de eventos como o que vc citou, mas em BH. Fora daqui ainda não.

      A promoção da loja durou bastante, mas acabou. E esta semana foi lançada a coleção primavera/verão. Fui convidada pra ir à loja, mas não tive tempo. Assim que der vou, com a máquina. E colocarei preços e fotos aqui. De repente, a gente pode combinar de eu comprar e mandar pra vc pelo correio. Ficarei feliz em ajudar…

      bjos

      ps: Desculpe a demora para responder.

  2. […] por falar em Dasmuuu, a loja Casa Malhada deixou de ser Malhada pra se tornar uma loja de roupas comuns. […]


Deixe um comentário

Categorias

