Publicado por: Cris | 15/07/2009

Bolo Marciano

Olás!!!

Confesso a vcs que ontem, apesar de ficar o dia todo em casa, não tive condições de postar… ontem eu estava muito mal.

Pra começar, faz um tempinho que não coloco receitas por aqui, não é mesmo! Então aqui vai uma que é fácil de fazer, gostosa e é de limão. Confesso que adooooro limão, e desde antes mesmo de eu nascer. Minha mãe conta que tinha desejo de chupar limão com sal quando estava grávida de mim.hehe.

bolo verde

BOLO VERDE

(aqui em casa ele foi apelidado como Bolo Marciano)

Bater no liquidificador, por cerca de 5 minutos:

4 ovos

1 copo de iogurte natural de 200gr  ( uso o da Nestlé)

1 colher de fermento em pó

1 caixa de gelatina de limão

1 pacote de massa para bolo de limão (uso Vilma ou Dona Benta)

Untar a assadeira, tipo pudim, e levar ao forno por cerca de 40 minutos.

Para a cobertura, bater no liquidificador:

1 lata de leite condensado

suco de 3 limões

Jogar por cima do bolo assado

bolo verde (1)

Nunca fiz a cobertura, a gente não gosta muito de cobertura no bolo por aqui… a não ser para o “bolo gelado”. Quanto à receita do de limão, ela não dura mais que um café. Todo mundo gosta. E eu agradeço muuuito à Carla, amiga da facul. que pegou a receita com a mãe dela pra mim.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: