Publicado por: Cris | 09/07/2009

O Spin e o Sniff

Não sei se vcs se lembram que eu falei sobre os Monstrengos com desconto no Dia dos Namorados…

Fato é que eu queria muito um pra mim: o Spin. E o Lu encomendou. Ele chegou mais de uma semana depois da data, mas chegou. O Lu até brinca (porque a loja é no Nordeste) dizendo que ele veio de jegue. E eu tinha que mostrar o danadinho aqui:

Spin e Sniff

E ele não está sozinho na minha cama. Tem a companhia do Sniff, um dos pufs sentimentais que foi brinde no Pátio Savassi. O Sniff já é chorão, mas acho que o meu é ainda mais porque quando fiz a troca dos cupons por ele já não tinha mais a Sra. Sniff pra trocar. hahaha. Mas, sem zueira, adoro os dois na minha cama.

E como falei de um Montrengo, aviso aos interessados por toys de pelúcia que agora a marca possui uma Loja Virtual. Antes, todas as compras eram feitas no site mesmo. E na loja tem promoção de camisetas…

monstrengos

Imãs do Spin. Adoooro!


Deixe uma resposta

Categorias

