Publicado por: Cris | 09/07/2009

Novas latinhas colecionáveis da Neve

Oi Gente!!!!

Saudades daqui, mas andou difícil nos últimos dias…. Recomeçando, vamos ao que interessa:

Vcs se lembram das latinhas colecionáveis que a Neve lançou há um tempo atrás e que eram assinadas por Ronaldo Fraga?

Elas tinham estampas bacaninhas e serviam para dar um charme ao banheiro ou a qualquer lugar…

neveDessa coleção, aqui em casa tem as quatro. Minha mãe não compra outro papel de jeito nenhum … rsrsrs

Hoje, ela foi ao supermercado e qual não foi minha surpresa ao encontrar uma nova latinha, também brinde do papel higiênico, quando cheguei em casa.

latas neve

A que minha mãe trouxe e me deu foi a preta e branca, mas vou querer também a vermelha e branca, que achei linda. Das outras duas, confesso que não gostei não.

Cada modelo acompanha um pacote com 12 rolos do papel e são mais “gordinhas”  do que as da coleção anterior, pois os rolos possuem agora 50 metros. O que faz com que  sejam mais grossos.


Responses

  1. Ola

    Olhando estas coisas diferentes que você postou… Deixo aqui 2 sites que vi e acho que se parece com você da uma olhada… http://personalizi.blogspot.com e o outro é http://www.seucuca.net.

  2. Oi Gleiziane!
    Valeu pelas dicas de sites. Realmente, gostei do personalizi…. mas, de papel higiênico com noivinhos não gosto não. Acho que é uma grana que, literalmente, vai por água a baixo. hahaha
    Bjos


Deixe uma resposta

Categorias

