Publicado por: Cris | 30/06/2009

Mon Petit por aí

Aproveitando que falei sobre O Pequeno Príncipe, deixo alguns objetos inpiradores que a gente vê com ele por aí…

Bolsa e Havaianas: Ateliê Lotus

2848743898_f188a3c56f_o

havaianas atelie lotus

Bordados em Ponto cruz:

PequenoPrncipe1enviadoporJoiceMoraes

PequenoPrncipe3enviadoporJoiceMoraes

Pulseira da Dryzun:

pulseira da Dryzunuma dessa eu bem queria viu…

Vários objetos na Tok&Stok:

ac luzPra deixar a Luz ainda mais iluminada rsrs. Erste eu tenho, tá no enxoval pra eu colocar na biblioteca…

A Linha lançada pela Teca Papelaria:

calendário de mesaAdoro o calendário de mesa. O meu comprei na Tok&Stok tb.

All Star customizado por Immateria Handcrafts:

2919719789_e169f51416_o

Deixe um comentário

Categorias

