Publicado por: Cris | 25/06/2009

Algumas promoções por aí…

Ontem, quando voltei pra casa tinha uma surpresa bem cheirosa me esperando. É que chegou o kit kiss me que ganhei, graças ao meu amor, no hotsite do Boticário pro dia dos Namorados.  A promoção era bem simples e dependia da quantidade de beijos que uma foto sua ganhasse quando publicada no site. Por isso, disse que ganhei graças ao meu amor. Fiquei bem feliz, já que quando é promoção que dependa de sorteio ou perguntas culturais eu nunca ganho…

boticário 001

Uma promoção que ainda está no ar, até dia 30, e que tb depende de votação é pra ganhar lingerie da marca Uni. A promoção recebe o nome de “Mulheres Salvando o Planeta” e funciona assim: você manda uma ideia do que pode ser feito pra ajudar a salvar o Planeta. Sua ideia fica exposta no site e a mais votada do dia ganha uma lingerie da Uni, dentro de uma linha ecologicamente correta. Você pode escolher entre as coleções: Bamboo, Eco organic ou 100% algodão Organic.

Pra quem nunca ouviu falar na lingerie fabricada com fibra de bamboo posso dizer o seguinte (pq já trabalhei em loja de lingerie): ela é antialérgica, assim como a de algodão, mas é mais fresca. O que a torna ideal para o verão. E  uma lingerie de algodão costuma encher de bolinhas a medida que vai sendo lavada, isso não acontece com a de bamboo. Quanto à qualidade, a lingerie da Uni vale muito a pena, viu!

Eu já passei por lá e garanti a minha com uma sugestão sobre a qual falarei aqui no fim de semana. E agora estou aguardando a minha…

E falando das promoções que dependem de sorteio, eu não ganho, mas tb não perco as esperanças. Como escreveu Mário Quintana, “Nunca foi encontrado no bolso de um suicida um bilhete de loteria que estivesse para correr no dia seguinte”. Então enquanto há vida, há esperança, não é mesmo!? rsrsrs.

Olha que lindinhos os brincos que serão sorteados no Papo: Moda

1 E lá vou eu tentar a sorte de novo rsrsrs

Responses

  1. Oi!! Invadir seu blog outra vez!!!

    Agora para mostrar aos alunos que estão participando do mini-curso criação e manutenção de blog.

    Beijos

  2. Oi Cris!
    Você diz que não tem sorte, mas ganha cada coisa linda em promoção hein!

    Beijo

  3. Oi Carol.
    haha, minha falta de sorte é pra sorteios, sabe. E, pra variar, não ganhei o brinco do post tb não.
    bjos


Deixe um comentário

Categorias

