Publicado por: Cris | 18/06/2009

Quem é vivo sempre aparece…

Oi Gente!!!

Desculpem o sumiço, mas a semana tem sido de muito trabalho: uma escola a mais na segunda-feira, aulas a mais na escola em que já trabalho e várias coisas pra eu pesquisar. E quando chego em casa, só quero dormir…

Amanhã acho que vou ter uma folguinha, aí dá pra colocar as coisas sobre as quais quero falar em dia.

Falando em escola, a professora aqui está trabalhando com uma de suas grandes paixões: Literatura de Cordel. E ontem foi dia dos meus jovens queridos criarem xilogravuras para as capas de folhetos de cordel criados por eles.

cordel (1)

cordel (4)

Ainda falta uma galerinha boa pra terminar hj. Mas posso dizer que pra quem nunca tinha tido contato com esse tipo de literatura, eles estão dando show, viu! Tô muito orgulhosa!!!! hehehe

Literatura de Cordel é, inclusive, um dos assuntos dos meus posts pra amanhã…

Responses

  1. Olha Só que legal fêssora!! Beijos

  2. Turma 2 – Noite CRC Cordel está simplismente Mara.. hehe

  3. eai teacher!! ta ficando bacana demais viu, to gostando muito… beijos.

  4. Que bacana!
    Não achei q vc ia colocar a nossa foto ta rapido no seu blog
    Vlw professora!

  5. Olá Cris ! Adorei a minha fotinha no blog agora sim ele ficou ainda melhor,rsrsrs

  6. fala cris, to gostando muito de fazer cordel contigo,epero surpreender suas expectativas
    bjs teacher.

  7. Eiiita turminha gente boaa!Vou sentir saudades!
    Essa é a queridaa turmaa 2!
    E a dona desse ESPETACULAR blog é uma linda e super especial professoraa!
    Cristina vc eh super d+!
    Beijos e parabéns pelo sucesso do seu blog, tá muito maara!AdOoOroO!!

  8. oi CRIS tudo bom adorei as fotos da turma e também adorei o blog.

    natalia peixoto silva

  9. Parabéns

  10. oiiiiiiiiiiiiiiii profer…. “”dolei”” as fotinhas da “”tulminha””….rsrsrsrs
    bjuxxxxxxxxxxx Boma noite!!

  11. TE ACHEI ROMÂNTICA,E GOSTEI MUITO DO SEU BLOG!
    BOA NOITE!!!!!! BYE BYE PARABÉNS!

  12. amei… ficou muito lindo
    que pena que não vim no dia…
    bjos

  13. te achei romantica gostei do blog

  14. As fotos ficaram muito boas, abraços…

  15. valeu professora! Mas não termina ai, muito pelo contrário, estamos apenas comentando!

    abraços Washington Dalvan

  16. Cade a foto da minha turma?????

    Ass:Schneider

  17. oi ……….galerinha bacana demais……ficou dez….amohh voceis..bjao ale…turma 1…parabens cristina adorei seu blog
    muito fofo esses desenhos…as bonequinhas tirei um tanto de foto dos desenhos….muito criativo bjaoooooooo

  18. Tudo bem Crsitina ?! fico legal a foto da galera hein mas, falto á da nossa turma neh? ;'(

    Abraço !

  19. Achei interessante a galerinha aí do Cordel!!! Huhuhu… Legal demais..
    Bjos.
    Maria Tereza

  20. Cris esta faltando a foto da turma1 mas tudo bem nos aguardamos…Cris adorei o seu blogg vc esta de parabéns..um grande abraço

  21. o trabalho do cordel ta d+
    SEU BOLG TA MUITO LEGAL
    PARABENS
    SÓ TA FALTANDO A GALERA DA TURMA 1
    KKKKKKKKKKKK UM ABRAÇO E TD DE BOM

    RAFAEL (KAKA)

  22. Cris tuas aulas sao demais o livro do vezim lá é o top vou compra-lo assim que o achar .one abraco , una perna e ate a poxima

  23. Oi, Cristina! Gostei muito de fazer o trabalho do cordel, nem sei muito o que falar… Espero aprender mais coisas interessante.
    Abraços a todos do curso !!!

  24. Eu THAIZ sou aluna da Cristina e sinceramente adorei a experiencia de fazer um cordel e de fazer xilogravuras pois pra mim foi uma grande novidade, vou levar essa experiencia pro resto da vida!!!
    BEIJOSSSS PROF. QUERIDA DO MEU CORAÇAO…..
    FUI…..

  25. Adorei, sua postagem sobre o cordel. . . e o seu blog também, bastante apaixonado. Beijos!!!

    Shayenne

  26. Oi fessora kkkkk! to brincando gostei muito do seu blog mas ta faltando as fotos da nossa turma!
    Vc e muitttttttttttttttto legal beijos há espero que sejas muito feilz com seu amor, como eu sou com o meu.
    abraços para vocês dois.
    thauuuuuuuuu!!!!

  27. Que pena que eu não pude participar da aula de ontem, que estava trabalhando sobre cordel, pois eu estva no workshop do guitarrista Faiska na Serenata, mas é isso aí!!!!!!!!!!!!!!! Boa noite!!!!!!!!!!!!

    Ass: Robson Madrona de Sousa Ferreira

  28. Humm …

    Ta faltandoo eu aiii !!!!!
    hsuasuaushauhsuah

    espero tah na proxima.
    Parabens Cris.


Deixe um comentário

Categorias

