Publicado por: Cris | 12/06/2009

O que vc ama?

Vc já ouviu falar do projeto OOKIO? Eu confesso que até hj eu não sabia dele… mas o que importa é que  o projeto consiste no seguinte:

“Em confronto com tantas coisas ruins que temos no mundo, OOKIO, tem a finalidade de fazer com que a pessoa olhe mais ao seu redor e dê mais valor àquilo que ama.A proposta do OOKIO é simples: fotografar aquilo que você ama e divulgar para o resto do mundo.”

Como?
É só entrar no site, solicitar um cartão e quando pegar um cartão AMO do OOKIO, mirar para o objeto de amor, clicar e enviar para o site.

Solicitei o meu agorinha… e tem tanta coisa amada pra eu fotografar. Difícil vai ser escolher a que vou mandar.

Duas da galeria: 1 por hj e 1 pelo meu Cocólatra amado

Amo 2

Amo 1

Deixe um comentário

Categorias

