Publicado por: Cris | 12/06/2009

Campanha ecológica da Capricho

Bem depois de uma certa idade a gente acaba abandonando certas leituras, não é mesmo? Mas  graças a alguma ideia bacana publicada naquela revista que vc já não lê mais, acaba voltando no tempo.

Então pra todo mundo que já não lê mais Capricho, olha só que legal a Campanha ecológica da revista que vem sendo feita por Renato Ventura:

Ed 1040

Ed 1065

Ed. 1038

ed 1054

Ed. 1043

Ed. 1052

Ed. 1042

ed. 1060

Segundo informações no Flickr do Renato, as próprias leitoras enviam as frases. E aquelas que são selecionadas são ilustradas por ele e vão para a revista.

selecionei aquelas que tem mais a ver com o dia de hj, mas tem mais lá no Flickr e os outros trabalhos do moço tb são bacanas.

Anúncios

Responses

  1. Adorei! Alem de aminado deixa algumas questões que devemos sempre lembrar.
    Abraços…

  2. […] a campanha ecológica da Capricho, né. Muito […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: