Publicado por: Cris | 10/06/2009

Muitos papéis de parede apaixonates…

E aí, quer deixar seu pc com cara de dia dos Namorados?

Aqui vão algumas dicas:

Um site que vale muitas visitas, pois tem imagens super bacanas para o pc é o Vladstudio. Eu tenho vários de lá e estou sempre mudando… Alguns que servem para o dia dos Namorados:

vladstudio_inseparable_200x150

vladstudio_love_knows_no_boundaries_200x150

vladstudio_valentine_night_200x150

vladstudio_valentine_iloveyou_girl_200x150

vladstudio_je_taime_200x150

vladstudio_hearts5_200x150

vladstudio_thetwoandthevalentine_200x150E tem mais lá…

Outros podem ser encontrados no hotsite do shopping Cidade, com os personagens das almofadas que fazem parte da promoção de dia dos Namorados de lá:

2

3

6

4

E tem as ilustrações da Echi, maravilhosas, que podem ser encontradas  numa pesquisa por imagens no tamanho adequado do papel de parede tb:

echi (24)

echi (26)

echi (35)

echi (67)

echi (111)

Se alguém quiser receber mais algumas ilustrações da Echi, deixa aí nos comentários o pedido, que mando o que tenho no meu arquivo aqui.

Deixe um comentário

Categorias

