Publicado por: Cris | 10/06/2009

Bold Loft pra deixar a cama bonita

Oi Gente!!!

Falei num dos últimos posts, se não no último mesmo, sobre fronhas que podem servir pra decorar a cama de casal. Mas não falei sobre as fronhas BoldLoft pq, pra mim, elas merecem um post a parte de tão interessantes. Olha só:

you-belong-to-my-heart-2all_my_love_for_you_body_pillowcaseyou_are_so_beautiful_2you_are_irresistible_2

Muitos e muitos outros modelos podem ser vistos no site (já coloquei o link lá em cima). Por lá vcs vão encontrar tb a ideia aplicada em outros produtos: copos, blusas e canecas. E como as ilustrações são bacanas dá pra aproveitá-las e quem sabe criar um cartão bacana pro dia dos Namorados. Alias, vcs podem encontrar cartões virtuais no site tb…

E no último fim de semana fui ao shopping com o Lucas pra escolher meu presente de dia dos Namorados pq ele deixou. Como de costume resolvi entrar na loja Leader pra ver coisas de casa, mania de quem está fazendo enxoval rsrsr. Pra minha surpresa, a loja está vendendo pares de fronha que reproduzem a mesma ideia. Acabei pedindo dois pares, pro enxoval, de presente no lugar de alguma coisa pra mim rsrsrs.

bolt 1 070609bolt 2 070609Cada par tá R$29,90.

Hoje, visttando alguns blogs, achei no Casadinhos a dica para uma loja virtual (Mensagem Criativa) que está começando a vender modelos que se completam tb. Os modelos, 4 por enquanto, fazem parte da coleção Conexão, um nome que traduz bem a ideia do que são…

conexao

Responses

  1. […] pq, pra mim, elas merecem um post a parte de tão interessantes. Olha só: … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. Amei as fronhas…. São lindas… Podia ter personalizadas.. Pra colocar os nomes do Dois… Meu e do meu bem….

  3. quanto fica 4 fronhas? vcs entregam em goiânia? quanto fica?

  4. Oi Giselle!

    Quem dera eu fizesse essas belezuras…rsrs.
    Vc pode encontrar alguns modelos nas lojas Leader, se tiver na sua cidade. Lá elas custam R$29,90. Ou entrar no site da Mensagem Criativa aí no post. Na loja virtual elas custam 40 reais mais o frete.

    bjos


Deixe um comentário

Categorias

