Publicado por: Cris | 29/05/2009

Mini-mi

Aproveitando que falei da Elisa, foi no flickr dela que fiquei sabendo de um site onde a gente pode fazer mini-me, ou seja, criar uma reprodução de nós mesmos. É o Get2gether. Olha eu e o Lu que recriei:

eulu1

O site ainda está no ar. Então, quem sabe vcs possam usá-lo para recriar vc e seu amor e fazer um cartão de dia dos Namorados personalizado ou o convite de vcs pro chá de panela, noivado e o que mais a imaginação mandar…

E já que o assunto é Mini-me, quer dar um presente único no dia dos Namorados, aniversário ou sei lá o que? Então vai no site da Marca maria. Por lá vcs vão encontrar toys fofíssimos e os Mini-mi. Sim, lá vc pode encomendar uma reprodução sua ou de alguém querido.

Vc manda pra lá uma foto da pessoa a ser minimizada, indica caracteristicas marcantes e pode tb escolher as roupas que vestirão o boneco…

mini-miSe quiser comparar a pessoa com o boneco, entra aqui no Kanten e veja a foto dos dois, pois este aí é a reprodução do irmão  da dona do kanten.

mini-misPretendo encomendar um assim meu e do Lu…

Se quiser ver mais, entre no flickr deles.

Anúncios

Responses

  1. Cris, olá! =)
    ‘Brigada pelo link!
    Meu irmão adorou o mini-mi
    Bjs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: