Publicado por: Cris | 27/05/2009

Griffe Show e Vide Bula

Olás!

Falei pra vcs outro dia da feira Griffe show e do bazar da Vide Bula, ambos acontecendo aqui em BH. Bem, estive nos dois na semana passada…

Fui no Griffe Show na quinta-feira pq tinha um tempinho disponível e queria ver se valia a pena. E no bazar da Vide Bula eu e o Lu fomos no sábado. Em ambos a impressão deixada foi a mesma: os eventos valem de verdade pra quem já compra os produtos das marcas e quer levar mais alguns pra casa com um desconto interessante. Mas pra quem não está habituado a comprar em tais lojas, os preços não são grandes pechinchas. Inclusive, muitos dos comentários que ouvi nos corredores do Griffe Show eram do tipo “Nossa, isso tâ com preço de loja”.

Eu já estava  ficando meio desiludida,  pq não achava nada de que eu gostasse e não penssasse: “numa oferta qualquer de loja acho esse produto pelo mesmo preço ou mais baixo do que esse”. Até que vi um estande de trabalhos em patchwork com preços razoáveis. E aí fiquei feliz da vida e levei algumas coisinhas para casa.

Griffe Show 2009 (1)Adoooro Vaquinha, ela está em várias peças do meu enxoval, no meu guarda-roupas e em acessórios do dia-a-dia. Mas ainda não tinha nenhuma bolsa…

No Bazar da Vide Bula a gente foi pq o Lu queria dar uma olhada em estampas de camiseta por lá, já que  ele adora estampas diferentes e descoladas.

O espaço usado para o bazar é bacana e bem organizado, o atendimento é ótimo e a vista de lá num fim de tarde é linda. Quanto aos preços, as camisas masculinas estão a partir de 40 reais; as peças femininas na faixa dos 60,70; bonés tb estão 40; e calças 130.

De lá levamos só uma latinha pra eu decorar e guardar  recordações nossas, do tipo foto marcante, cartões, bilhetinhos etc. Ela ainda não foi decorada, mas já guarda algumas preciosidades nossas.

Vide Bula 2009

videbula_outback 002A vista, no fim de uma tarde fria…

videbula_outback 008Detalhe de um outdoor que chamou nossa atenção logo na entrada da fábrica

Enfim, essa foi a impressão que ficou pra gente. Mas é claro que tudo depende da disposição de cada um para pagar por determinados produtos e do seu bolso, né!

Deixe um comentário

Categorias

