Publicado por: Cris | 25/05/2009

Dia feliz!

esperanca

Hj de manhã, depois de muitas tentativas, consegui me inscrever no sorteio de um apartamento que vai rolar numa rádio aqui de BH!

É a rádio oficial da minha mãe e é muito fofo ver ela ligando pra lá todo dia, se inscrevendo pra tentar entrar no sorteio, inscrevendo também  meu pai e a mim mesma; e anotando os itens do apartamento ditos na programação, pro caso da rádio ligar aqui pra casa. E os dois falando “se eu ganhar vai ser seu”!

Se eu ganhar, caso rapidinho rsrsrs. Tomara Deus que sim!

E hj tb recebi a notícia de que vou dar aula em um novo lugar… Tô ansiosa pra começar e feliz, pois (não sei se já disse isso aqui)  amo dar aula.

Deixe um comentário

Categorias

