Publicado por: Cris | 25/05/2009

Dia feliz!

esperanca

Hj de manhã, depois de muitas tentativas, consegui me inscrever no sorteio de um apartamento que vai rolar numa rádio aqui de BH!

É a rádio oficial da minha mãe e é muito fofo ver ela ligando pra lá todo dia, se inscrevendo pra tentar entrar no sorteio, inscrevendo também  meu pai e a mim mesma; e anotando os itens do apartamento ditos na programação, pro caso da rádio ligar aqui pra casa. E os dois falando “se eu ganhar vai ser seu”!

Se eu ganhar, caso rapidinho rsrsrs. Tomara Deus que sim!

E hj tb recebi a notícia de que vou dar aula em um novo lugar… Tô ansiosa pra começar e feliz, pois (não sei se já disse isso aqui)  amo dar aula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: