Publicado por: Cris | 14/05/2009

Momiji Mania

Oi Gente!

Vida corrida essa semana… falei que voltava ontem, acabou que nem deu tempo. Mas vamos ao que interessa:

5022-teaji

Você já ouviu falar das Momiji? Se ainda não, está na hora de conhecer essas fofuras. As Momiji são bonecas de madeira , pintadas à mão que habitam um lugar encantado, a  Momiji city. Elas são pequeninas, delicadas, coloridas e com compartimento para guardar recados. Até pouco tempo atrás  a gente tinha que comprar as belezuras no site oficial das bonecas, em libras. Só que agora elas chegaram por aqui. Eu as vi pela primeira vez na semana passada numa papelaria que quando a gente entra dá vontade de levar tudo: Papel Picado. E elas estão a venda também nesta loja virtual.

Chegaram ao Brasil 24 modelos que podem ser conferidos no site da Trevisan Consept. Mas logo, logo estará no ar o Momiji Mania. Fica a dica como opção para colecionadoras, presente de dia dos namorados, o que for…

love momijiEssas três aí eram vendidas juntas numa caixinha. A edição especial delas, com 1000 exemplares foi feita para um Valentine`s Day .  Fiquei super triste porque quando começei a frequentar o site elas já tinham acabado. E eu acho elas lindas demais.

teatime momijiLindas demais também são essas três, vendidas separadamente em latinhas de chá.  A primeira coisa que imaginei assim que as vi, foi nelas decorando a mesa de um chá de panela.

primeira MomijiE essa é minha! O Lu me deu de presente no fim de semana. Fomos na loja e ele deixou eu escolher o modelo. Em casa descobri que seu nome é  Floral, é a florista de Momiji City e escorpiana assim como a dona. rsrsrs. E pesquisando por imagens delas na net, achei um cartão que foi feito inspirado nela.

cartão Floral-momiji

Responses

  1. amo as momijis… já conhece a kokeshi? adoro seu blog viu? beijinhos

  2. Oi Luiza!
    Fico feliz por saber que vc gosta de passear por aqui… de verdade viu!
    Conheço sim, são lindas tb. No dia em que vi as Momiji na Papel Picado estavam colocando a venda as lixas de unha e as canecas da Kokeshi. Já viu? Lindinhas demais.
    Oh, se vc é de BH e for comprar as Momiji por aqui, não compre na Papel Picado do BH shopping não. Lá tá mais caro. A mesma loja lá no Quinta Avenida tá com um preço melhor.
    bjos

  3. Amei as bonequinhas… São umas gracinhas!!! Onde você encontra essas “Dádivas”? Falando sério, rsrs, onde você encontra tantas coisas legais que eu nunca tinha visto falar?
    Bacana de mais o blog.

    • Hahaha…. É muita pesquisa na net, principalmente. E sempre que saio e vejo uma coisa fofa também corro atrás de informações.

  4. Uma pessoa me vendeu uma momiji mania falando que se eu fizesse um pedido a ela aconteceria e verdade ou mentira!!!

    • Oi Camila!

      Bem, elas têm um compartimento pra vc deixar uma mensagem, né. E aí vale recado pra quem vc queira presentear ou um desejo. Eu nunca escrevi um desejo no papelzinho pra te dizer se acontece mesmo ou não. Mas acredito que quando a gente quer muito uma coisa, acaba conseguindo.
      Se vc escreveu no papelzinho o seu desejo, tomará que dê certo e vc consiga, viu!!!

      bjo

  5. Oiii eu amoo essas coisas de japonesinhas! eu ganhei uma momiji a fifi e ontem comprei a stéfi 🙂
    onde eh que eu compro essas de xicaras, que vem numa caixinha de cha? e aquelas que ta escrito I S2 YOU ? eu tenho tbm uma lixa da kokeshi, uma almofada de gueixa da fom e uma caneta verde delas tbm mto fofaas

  6. OI Carina!!!
    haha, a gente tem muito em comum então. Tb tenho algumas Kokeshi, lixa de unha, pinça e algumas Momiji.
    Bem, as que vc está perguntando são vendidas no site oficial, gringo, das Momiji:
    http://lovemomiji.com/

    Só que ele passou por reformas na semana passada e as da latinha de chá não estão lá. Não sei dizer se pq acabaram mesmo ou se ainda não terminaram de atualizar. E as que escrevem I love u, só tem a Love. Mas isso é já há algum tempo. As outras esgotaram e como era de edição limitada não tem mais mesmo.
    Se vc for comprar mesmo, prepare-se pq com taxas e tudo saí caro pra elas chegarem às nossas mãos…
    bjos

  7. […] minha coleção de Momiji´s cresceu desde que falei sobre elas por aqui. Continuam embaladas porque só vão decorar a nova casa. Fui encontrando os modelos que eu queria […]


Deixe um comentário

Categorias

