Publicado por: Cris | 13/05/2009

Feira da Plasútil

Olás!

No fim da semana passada fui ao centro da cidade, e claro, dei uma passeada pelas lojas com preços a partir de 1,99 que adoro. Pois bem, fiquei apaixonada pela nova linha de produtos da plasútil que imitam frutas, legumes e biscoitos e começei a fazer a feira.

vasilha fruta (2)

Eu já tinha uma vasilha que imita um cacho de uva, que foi presente da minha mãe e é da tupperware. Tá certo que é um produto de excelente qualidade, mas com o preço que tem não dava pra eu comprar todos os modelos de frutas que queria pro nosso enxoval… Já com os da plasútil, a coisa muda de figura. E a qualidade também não é ruim. Aqui em casa tem produtos da marca e que têm uma durabilidade bacana.

Pois bem, comprei os das frutas que eu e o Lu gostamos e que teremos com frequência em nossa geladeira: morango e melancia. Claro que as vasilhas podem ser usadas pra guardar qualquer coisa, mas logo que vi pensei de cara nessa associação: vasilha x o que tem dentro. Comprei também uma que imita um pedaço de queijo pro queijo ralado, a do biscoito tipo do personagem do Shrek e a de tomate que segue o mesmo conceito do cebolão. E as cinco custaram menos de 30 reais.

vasilha fruta 08-05-09vasilhas plasútil 120509

Parte da novidade que tem abacaxi, uva, maça, pimentão, banana, pera, e muitas outras, pode ser conferida no site da plasútil.

Ah, o meu tomate é de outra marca pq gostei mais do modelo, mas a plasútil tb tem viu.

Vi outras novidades por aí, mas agora não dá pra postar… mais tarde eu volto.

Responses

  1. Qu gacinha… muito legal


Deixe um comentário

Categorias

