Publicado por: Cris | 27/04/2009

Tanquinho porta-pregadores de roupas

Olha gente, um mimo de casa pelo qual me apaixonei  assim que vi no  blog da Ana Claudia Cavalcanti foi um tanquinho de madeira decorado com decoupage que serve como porta pregador de roupas. Rapidinho entrei em contato com a artesã indicada lá … e me deparei com a Regina, uma amor de pessoa, super atenciosa e cuidadosa com o que faz.

Confesso que dei muito trabalho pra ela, rsrs. Acabei me encantando, numa pesquisa, com uma máquina que serve como porta sabão em pó e que na cidade dela nem tinha. Assim como gostei de um adesivo que  não tinha por lá também. Mas ela conseguiu os dois e fez um trabalho maravilhoso.

Os tanquinho e a máquina já estão a caminho de BH, nos correios, e estou ansiosa esperando por eles. Por enquanto só tenho pra dividir com vcs as fotos que ela colocou no Flickr. Olha que belezuras:

tanquinho

maquina

Trabalho recomendadíssimo!

Responses

  1. Nossa muito lindooooooooooo….. Eu quero um desse…. A gente fica vendo esses minos e nós da o desejo de casar né?rsrs

    • É lindo mesmo… Logo no dia seguinte da postagem ele chegou. E volto a dizer que recomendo o trabalho da Regina. Ficou muito bem feito, chegou super bem embalado e a atenção e carinho dela com a gente é show.
      bjos


Deixe um comentário

Categorias

