Publicado por: Cris | 20/04/2009

Dia do Livro – Samir Mesquita

Olás!!!

Gostaria de ter postado algumas coisinhas por aqui no fim de semana, mas não deu… Sendo assim,  tenho muita coisa pra por aqui hj.

Pra começar, vou dar continuidade aos posts em homenagem ao Dia do Livro…

Vcs já ouviram falar do escritor Samir Mesquita? Para aqueles que não, vale muito a pena conhecer o trabalho deste genial e super criativo escritor. O Samir escreveu o livro de mincrocontos  (contos com até 50 letras) “Dois Palitos”. E é mini mesmo. O livro vem numa caixinha de palitos de fósforos.

dois-palitos-1

No site criado para o livro é estabelecida uma forma de interatividade com o leitor bem bacana: é só clicar na caixinha que ela se abre, escolhe um fósforo para ser riscado e tem o tempo da chama acesa para ler o conto que ele represente. As palavras são poucas, mas fazem a imaginação dar mil votas. É muito legal!

samirE lá no site tb é possível comprar o livro.

E o Samir vem com mais uma novidade pra gente: é o livro 18:30. Mas este vou deixar que ele mesmo explique pra vcs como é:

18h30-close-carrinhos1

E aqui tem uma entrevista com ele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: