Publicado por: Cris | 16/04/2009

Coca-Cola decorando sua casa

Já comentei por aqui que tenho um cocólatra em minha vida, né ?! É o Lucas. E acaba que objetos de decoração que brincam com a marca chamam muto minha atenção…

Acho que todos já conhecem aquele copo grande que foi brinde do Mc’ Donalds por um tempo, e a gente até tem deles. Mas acho estes da tok&stock muito mais charmosos. Comprei de surpresa e o Lu ficou super feliz. Eles imitam o formato da latinha e as letras são em alto relevo:

ccolaccoj3_in1

Outra coisa que vi por aí foram essas garrafinhas pintadas a mão  super fofas…

coca2

coca11

E pra completar (por enquanto),  vi o link para essa loja de artesanato originalíssima no Bem Legaus ontem. É a  Poleiro das cores que tem os Cocó- Colas. Me apaixonei por todos…

coco-cola

Deixe um comentário

Categorias

