Publicado por: Cris | 07/04/2009

Mais criatividade com Bis…

Não sei quanto a vcs, mas eu adoro esse chocolate… E pra falar mais um pouquinho dele deixo mais uma ideia pra vcs.

Bem, uma ideia bacana para fazer para o seu amor é a Caixa-Bis. Caixa que é vendida em sites de presentes originais por aí, mas vc pode fazer a sua… Encontrei o passo-a-passo numa comu muito bacana do orkut, chamada Presentes Originais, e que disponibiliza as ideias no blog dela.

Bem, a caixa é assim:

– Você faz um cartão com a frase “É tão bom viver ao seu lado que sempre vou querer um…”

– a frase se completará de maneira diferente em cada Bis (de uma caixinha) pois, vc colará no verso de cada um o bis de algo que vc boste muito na pessoa amada. Por exemplo: bis… de seus beijos, bis… dos nossos passeios, etc.

caixa-bis-1

– modelos de caixas-bis feitas  pelos membros da comu aqui

– modelos de frases aqui e aqui

– modelo do cartão aqui

Responses

  1. […] postei aqui duas coisas criativas feitas com bis que podem servir pra presentear a pessoa amada: a Caixa Bis e o Chocolate Descolado (tb com bis). Outra coisa que dá pra fazer com diversas guloseimas é a […]

  2. Olá! Essa caixa BIS faz sucesso!!!
    Também tenho um modelo que fiz pro meu namorado no meu blog.
    Confira lá: http://www.surpresanamorados.blogspot.com
    Beijo grande….

    • Oi Lana!

      Que bom que fez sucesso por aí tb… Já tinha visto a ideia da caixa bis que vc fez em outros lugares, mas não em uma embalagem tão charmosa. Adorei! E adorei seu blog. Vou linkar aqui.

      bjos

      ps: desculpe a demora para responder.

  3. gentesobre a caixa Bis, eu as vendo,personalizada cada bombom com a frase+a foto do casal…com uma caixa externa com a foto do casal, show de bola, mande-me um email
    marina.freitas_@hotmail.com que mostro algumas fotos

  4. Oiee …
    Nossa eu amei essa dica nossa super legal
    vou aproveitar pra dar pro meu namorado no dia do niver dele …
    brigadinho…pela dica
    bjks

  5. Oi Stefany!

    Fico muito feliz em ajudar!!!

    bj


Deixe um comentário

Categorias

