Publicado por: Cris | 05/04/2009

Canções de rei

sdc10730

E falando em música e em mesiversário, lembrei de uma coincidência, se é que elas existem, do começo da nossa história. O que acontece é que desde o primeiro momento em que ouvi a música abaixo numa rádio, falei para a minha melhor amiga que o homem da minha vida tocaria ela pra mim.

Pois bem, quando o Lucas veio à minha casa pra consertar meu PC uma das primeiras coisas que chamou atenção dele em mim foi meu gosto musical, que não era nada parecido com o das pessoas de quem ele consertava computador normalmente. E ele viu o cd do Max Vianna no meu PC…

Depois, quando nos reencontramos na vida, na casa da minha melhor amiga, colocaram um violão nas mãos dele e adivinhem só o que ele tocou? A própria!!! Juro que não acreditei, fiquei passada…

Canções de Rei

Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca, um reinado meu
O teu corpo nú, meu santuário…

Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário…

Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor…

Com certeza a música entrará para o nosso big Day, só não decidimos ainda em que momento.
Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Deixe um comentário

Categorias

