Publicado por: Cris | 03/04/2009

O beija-flor e minha mãe…

Hoje de manhã eu estava em casa com a minha mãe pq desmarcaram uma aula minha… E aí ela me chamou pra ver um beija-flor na cozinha, coisa que sempre acontece por aqui. Mas o de hoje ficou preso, não achava a janela nem a porta aberta pra sair. Aí minha mãe falou pra eu pegar a máquina e tirar umas fotos. Acabou que o bichinho ficou tão cansado de tentar sair que acabou na mão da minha mãe numa boa…

Claro que não deu pra deixar de lembrar uma velha música ” Não se admire se um dia um beija-flor invadir a porta da sua casa, lhe der um beijo e partir… ” resta saber de quem é o beijo…


Deixe uma resposta

Categorias

