Publicado por: Cris | 03/04/2009

Expo Noivas no sábado

Olás!!!

Então gente, eu fui à exposição na serraria com meu amor. Fomos só pra dar uma olhada mesmo pq nossa poupança ainda tá magrinha. Mas queriamos ver o que tem por aí. Foi bom pq pude ver de perto o convite que me encanta, os chocolates com noivinhos desenhados e encontramos um fotógrafo de que gostamos muito, muito mesmo. Ele é super simpático e faz um excelente trabalho… sem um monte de fotos que parecem iguais e com um olhar meio artístico no estilo  que buscavamos. O cartão dele, claro, será guardado com muito carinho.

expo-noivas1-280309

Como podem ver, muuiito papel. E vou postar aqui os sites  das empresas que estavam por lá.

Outra coisa agradável que teve na feira foi alguns brindezinhos; para minha alegria, já que eu adoooro! hehehe

brindes1

Deixe um comentário

Categorias

