Publicado por: Cris | 23/03/2009

Ideias para a Páscoa

Hum…. Essa data especial está chegando. E pra gente que ADORA chocolate é uma perdição né!!! rsrsrs. Mas o que fazer quando queremos presentear alguém especial que não pode comer ou não gosta muito de chocolates ou guloseimas em geral?

Conheço algumas pessoas assim, que preferem outros  tipos de  lembranças na data… e pesquisei algumas coisinhas na net. Divido com vcs o que encontrei por aí:

saches-danizinkit de sachês perfumados da danizin:

Clique para ver o site

mais-sachesoutro modelo de sachês, mas não me lembro de onde tirei

chaveiroschaveirinhos da Pintando o 7:

http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=1C77A

latinhas-nanda-lopes uma dessas eu queria até vazia…. da Nanda Lopes. Linda! Linda!

http://www.elo7.com.br/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=18A7B

e tb da Nanda Lopes:

mobile-coelhinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: