Publicado por: Cris | 18/03/2009

Nome do blog

o-amor-venceu2

Embora eu ainda não tenha postado nada sobre casório ainda, o nome do meu blog é uma homenagem ao momento da  vida pelo qual estou passando: de sonhar com a vida nova de casada, de planejar como será o meu casamento e tudo mais… O Lucas, meu amado, e eu já estamos nos preparando para que o grande dia chegue. Mas ainda não estamos noivos oficialmete, porque não queremos passar muito tempo nessa condição. Estamos fazendo poupança, e pretendemos celebrar a data em 2011. Mas a verdade é que eu só descobri o universo dos blogueiros por pesquisar coisinhas para o casamento, então o nome acaba sendo uma dupla homenagem….

Deixe um comentário

Categorias

